quinta-feira, 21 de março de 2019

Ex-presidente Michel Temer é preso

Ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco também é procurado; mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio

Ex-presidente Michel Temer
Ex-presidente Michel TemerFoto: Sérgio Lima/AFP
O ex-presidente da República Michel Temer foi preso na manhã desta quinta-feira (21) por uma força-tarefa da Operação Lava Jato do Rio de Janeiro. O emedebista foi preso em São Paulo e foi levado ao Aeroporto de Guarulhos, de onde parte para a sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Ainda não há informações sobre qual investigação resultou na prisão do ex-presidente, que é citado em várias investigações da Lava Jato. O ex-ministro de Minas e Energia Moreira Francotambém é procurado pelos agentes da Polícia Federal. Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Michel Temer
 é o segundo presidente do Brasil a ser preso após condenação na esfera penal - o primeiro foi Luiz Inácio Lula da Silva, em abril de 2018. 

Michel Temer e o ministro de Minas e Energia, Moreira FrancoMichel Temer e o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco - Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Créditos: Folha PE 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas